Casas de câmbio de Buenos Aires



Setor de Câmbio Banco Nación: Aterrissar junto ao aeroporto internacional de Buenos Aires, chamado de Aeroporto Internacional de Ezeiza, cidade onde esta localizada com o mesmo nome do aeroporto, junto a Aut Richieri . O Turista poderá fazer o seu câmbio, junto ao Banco Nación, que oferece esta possiblidade ao turista trocar a sua moeda, facilitando para quem está chegando na cidade de Buenos Aires

Casa de Câmbio no Aeroporto: No aeroporto Internacional de Ezeiza, tem muitos serviços para deixar o turista com atendimento de qualidade em suporte para a sua viagem, como casa de câmbio para que possa ser adquirido a moeda, o peso argentino, assim como restaurantes, locadoras de veículos, assim como transporte coletivo, que passam em frente do aeroporto e deixa o turista no centro de Buenos Aires.






Bancos em Buenos Aires: Segundo o Banco do Brasil, na Argentina, a maioria dos bancos está conectada à rede de caixas automáticos denominadas LINK e BANELCO, possibilitando aos clientes do BB efetuar saques em Pesos argentinos por meio dos cartões VISA, MASTERCAD e AMERICAN EXPRESS. Para tanto, é necessário que os cartões estejam habilitados para uso no exterior.

Câmbio no Banco: Através do setor de câmbio, o Banco do Brasil tem atendimento as pessoas que buscam adquirir moeda estrangeira, sendo o peso, a moeda utilizada no nosso país vizinho, que é a Argentina, e pelas relações comerciais do Brasil junto ao mercosul, não há dificuldades para conseguir junto ao Banco do Brasil a compra da moeda estrangeira.

Peso Argentino no Brasil: Adquirir o peso argentino no Brasil, o turista poderá ir diretamente a uma casa de câmbio, fazer a compra através da cotação do dia, para poder chegar na cidade portenha com a moeda local, e fazer suas compras sem precisar fazer a conversão pela moeda brasileira o real.



Casas de Câmbio: Na Argentina o turista poderá em Buenos Aires, junto ao aeroporto internacional se dirigir a casa de câmbio do aeroporto, e fazer a compra, caso não tenha tido tempo suficiente no Brasil, ou deixado para trocar a moeda o real pelo peso em Buenos Aires. No centro de Buenos Aires, o turista irá notar as casas de câmbio oficiais que disponibilizam ao turista os serviços de troca de moeda, assim como também nas agências de viagem de Buenos Aires.
Agências de Viagem e Turismo: As agências de viagem e turismo, através do seu setor de câmbio também poderá vender moeda estrangeira a seus clientes, turistas, desde que tenham autorização do Banco Central para fazer esta operação financeira, facilitando assim para o turista a aquisição do peso, adquirindo diretamente da empresa e que está oferecendo o pacote turístico para a Argentina.
Fonte: www.buenosairestur.com.br





   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo Buenos Aires http://www.buenosairestur.com.br
Política de privacidade