Embaixada do Brasil em Buenos Aires



A embaixada do Brasil, na Argentina encontra-se no bairro Palermo, junto a capital, Buenos Aires. Lugar com avenidas largas, bairro nobre, com lojas de grifes famosas, lugar com praças, monumentos, muita área verde. Referência da localização da embaixada do Brasil, próxima a outras embaixadas, onde concentram-se na verdade as demais embaixadas, pois em outros países da mesma forma as embaixadas estão sempre umas próximas da outras.
Em Buenos Aires, a embaixada do Brasil tem o seu endereço na Calle Cerrito, 1350, bairro Palermo, e o telefone (00xx5411) 4515-2400 com o fax número (00xx5411) 4515-2401. São prestados serviços junto a representação diplomática na embaixada brasileira, para brasileiros residentes em Buenos Aires, assim como aos turistas, bem como a estrangeiros em geral.






A embaixada auxilia empresários brasileiros os procedimentos para o comércio internacional, através da importação e exportação, oferecendo dados para que possa contratar junto a empresas argentinas. Serviços como encaminhamento de documentos como expedição de certidões, também são encaminhadas, através dos consulados.
A embaixada da Argentina junto ao Brasil, está com sua sede situada no Distrito Federal, em Brasília no SHIS - QL. 2, Conj. 1, Casa 19 e o telefone (0xx61) 3364-7600, e o fax para contato (0xx61) 3364-7666, tendo o seu horário de atendimento, o seu expediente de Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 17:00 hs.
No Brasil, a embaixada da Argentina, possui representações consulares em vários estados, para atender a demandas de serviços de interesse da Argentina com o Brasil, país vizinho, de relações comerciais, diplomáticas, voltada principalmente ao Mercosul, e que divulga o seu país através de sua embaixada e seus consulados.



Ao turista brasileiro, caso necessitar do contato com o Consulado Geral do Brasil na Argentina, o endereço é na Carlos Pellegrini nº 1363 5º piso - C1011AAA junto a cidade de Buenos Aires, e o conato para maiores informações pelo telefone 4515 6500
Em viagem a Argentina, o turista brasileiro deverá portar junto de si a carteira de identidade, emitida pela Secretaria de Segurança Pública, ou então o passaporte, e não é aceito outro documento, apenas estes dois, a certidão de nascimento não é valida para ingresssar em território argentino.
Fonte: www.buenosairestur.com.br





   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo Buenos Aires http://www.buenosairestur.com.br
Política de privacidade