Tango em Buenos Aires



A preparação para receber os visitantes, seus espectadores, em grandes casas de show, não só pelo tamanho, mas pela qualidade de seus artistas como dançarinos, orquestras, cantores, magníficas decorações, seja em ambiente grande ou pequeno, mas com o melhor do tango argentino.
O Tango em Buenos Aires, com as suas casas de espetáculos que atraem grande público, em um verdadeiro show internacional, onde acontecem excelentes apresentações, com artistas genuinamente argentinos, que vivem e respiram o tango as 24 horas do dia, e que mostram suas performance encima do palco, que contagia o público, onde se escuta as salvas de palmas e bravo, bravo.








Existe uma grande estrutura desde a venda dos ingressos para os shows, que se espalham pela cidade, seja junto as agências de viagens, com os guias de turismo, as próprias casas de espetáculos, como também junto aos balcões dos hotéis, numa rede de divulgação e comercialização.
A apresentação do folclore, que leva o turista a analisar a história, juntamente com sua arte e cultura, fazendo entender a paixão do argentino pelo tango, e pelo seu país. Em Buenos Aires, ir visitar seus pontos turísticos, e aproveitando as noites para passear, assistir aos shows de tango, jantar no Porto Madero, na Recoleta, San Telmo, entre outros grandes palcos da cidade.



O grande orgulho argentino, apresentar seu estilo universal, de seu folclore, sua dança, música, sua verdadeira arte de encantar a si e a seus visitantes. A noite seja no Senhor Tango, ou no La Ventana, entre tantas outras casas de espetáculos de Buenos Aires
Os turistas convergem para as grandes noites tangueiras, com visitantes de todos os continentes, presentes para apreciar não só a dança, com também saborear da gastronomia, pois é oferecido um jantar, acompanhado de vinho, e apreciar a arte e cultura através da dança e da música.
A decoração das casas de tango de Buenos Aires, levam o turista a fazer uma viagem muitas vezes ao passado, com homenagens a seus ídolos, apresentando seus instrumentos, como o acordeon, os passos da dança, grandes orquestras, muito disco de vinil, estampando a imagem dos artistas em sua capa, com letras de tango que são verdadeiros hinos argentinos.
Fonte: www.buenosairestur.com.br





   

 
Site melhor visualizado em resolução 800x600 com Internet Explorer 4.0 ou superior
Copyright © 2004 Portal Santa Maria - Todos os direitos reservados
Portal de Turismo Buenos Aires http://www.buenosairestur.com.br
Política de privacidade